Wellness Brunch regressa ao Myriad Lisboa

O Wellness Brunch está de regresso ao hotel que fica na ex-Torre Vasco da Gama, desta vez com workshops sobre temas de saúde e bem-estar.

A quarta edição do Wellness Brunch vai começar dia 25 de Março no Hotel Myriad (Parque das Nações). Se no ano passado a novidade foi a aula de yoga dada no antigo restaurante da Torre Vasco da Gama, em 2017 são os workshops de bem-estar.

As bebidas detox, a reflexologia e a aromaterapia (propriedades e benefícios das plantas) serão os temas abordados durante o Wellness Brunch do Myriad.

Este ano, a aula de Yoga será junto à piscina do SPA Sayanna Wellness, que tem uma vista para o rio Tejo; se estiver bom tempo, esta aula passa para o exterior e será dada no deck do River Lounge, o bar do Myriad by Sana.

O Wellness Brunch decorre entre as 9:30 e as 15:30, sempre nos últimos Sábados de cada mês, até Novembro. O preço mantém-se igual ao do ano passado: 65 euros por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].