Olá e Starbucks com propostas doces para o dia do amor

Frio e calor. No dia de São Valentim, o amor tanto pode ser demonstrado com uma bebida quente da Starbucks ou com um gelado Swirl da Olá.

O tempo vai melhorar esta semana e por isso, o calor que se vai fazer sentir nos próximos dias (e especialmente amanhã) pode ser o pretexto ideal para comer o primeiro gelado do ano.

As lojas Olá vão ter disponível, no dia 14 de Fevereiro, o Swirl especial Dia dos Namorados, um gelado de morango com raspas de chocolate, morangos frescos e doces marshmallows. Por cima, mais chocolate em forma de topping.

O Swirl Dia dos Namorados custa de 2,80 euros e há uma promoção associada: dois Swirls médios por 4,95 euros.

Se o gelado não for o ideal para aquecer a paixão dos namorados, a Starbucks tem a sugestão certa: para quem se derrete por um bom chocolate quente, há o novo Molten Hot Chocolate.

Num copo muito generoso misturam-se três chocolates fundidos com nata e xarope de chocolate. Tal como na Olá, também no Starbucks há uma promoção: na compra de dois Molten Hot Chocolate, há a oferta de uma fatia de tarte.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].