O regresso de um mito: aqui está o novo Nokia 3310!

Os rumores confirmaram-se e a Nokia anunciou mesmo um novo 3310 em Barcelona, na antecâmara do Mobile World Congress 2017!

Muitos achavam que era uma piada ou uma valente peta, mas o dia 1 de Abril ainda vem longe. Por isso, hoje, a cidade espanhola de Barcelona viu mesmo nascer um novo Nokia 3310.

O anúncio foi feito pela HMD, a empresa finlandesa que detém os direitos da marca Nokia durante os próximos dez anos.

Revelado no Museu de Arte Contemporânea de & Barcelona, o Nokia 3310 ‘versão 2017’ vai chegar a Portugal no segundo trimestre, com um preço de 49 euros.

O regresso do 3310 é uma forma de a Nokia tentar (re)conquistar os fãs mais nostálgicos que, no princípio do século, possam ter tido este mítico telemóvel.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Agora, em 2017, o 3310 vem com um ecrã a cores, está mais fino, tem máquina fotográfica e pode ser comprado em vermelho, amarelo, cinzento ou no tradicional azul.

Com uma autonomia de 22 horas de conversação, o Nokia 3310 pode aguentar cerca de um mês em stand-by, garante a marca, uma coisa que os smartphones de ecrã táctil não conseguem nem em sonhos.

E por falar em sonhos: não vamos descansar enquanto não pusermos a mão neste menino, o que só deve acontecer em Abril.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].