Brio vai promover workshop de cozinha vegan para surdos

O blogue A Cozinha Verde e os supermercados Bio vão organizar um inédito workshop de receitas vegan que vai contar com um intérprete de Língua Gestual Portuguesa.

Dia 19 de Fevereiro vai ser um dia especial para a comunidade de surdos desta da cozinha 100% vegetal: os supermercados Bio recebem um Workshops de Cozinha Vegan, que será explicado através de língua gestual.

Estes workshops, organizados em parceria com o blogue A Cozinha Verde, de Filipa Range, vão ensinar «os básicos da cozinha 100% vegetal, assim como receitas práticas e saudáveis» feitas com «produtos totalmente biológicos oferecidos pelos supermercados Brio».

Apesar de ser dirigido a pessoas surdas, este Workshop de Cozinha Vegan está também aberto ao público, a quem se queira iniciar no veganismo ou aprofundar conhecimentos culinários sobre este “universo”.

Esta edição especial dos Workshops de Cozinha Vegan acontece dia 19 de Fevereiro, das 12 às 14 horas, na Giv LOWE Gallery (Praça de S. Paulo, 13-15 Lisboa). O preço é de 20 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].