O que é que a Vianeza e a Oliveira da Serra andaram a “tramar”?

Um azeite especial, um novo molho para saladas, uma maionese inédita? Se escolheu a última opção, acertou em cheio.

A Oliveira da Serra e a Vianeza juntaram-se para criar uma maionese «preparada com o melhor azeite virgem extra português». O TRENDY já teve oportunidade de provar esta nova maionese e o sabor, realmente, parece-nos mais autêntico e menos artificial que os produtos dos seus concorrentes.

Especialmente, a versão Receita à Moda Caseira é bastante suave e leve, com um gosto que nos fez lembrar maioneses caseiras que avós e mães faziam nos anos 80.

Além da Receita à Moda Caseira, temos a Receita Original, ambas com azeite virgem extra Oliveira da Serra. As duas estão disponíveis em frasco ou em embalagem top-down.

As novas maioneses Vianeza e Oliveira da Serra estão já à venda em super e hipermercados com preços de 1,99 euros para a maionese Receita Caseira e de 1,88 euros para a maionese Receita Original (225 ml).

vianeza-oliveira-da-serra
vianeza-oliveira-da-serra
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].