Mercado Crafts & Design vai triplicar para o Natal

O habitual mercado Crafts & Design do Jardim da Estrela, em Lisboa, vai multiplicar-se neste mês de Dezembro. Em vez de apenas uma edição, habitualmente no início do mês, vai contar com três edições para assinalar o mês do Natal.

Como não poderia deixar de ser, o tema é Christmas Story e as novidades arrancam já este fim-de-semana. A 10 e 11 e 17 e 18 de Dezembro repetem-se as edições, a partir das 10 e até às 18 horas, no Jardim da Estrela – o segundo maior jardim da capital.

O Crafts & Design prima por peças de autor, únicas e diferenciadoras, em áreas como design, joalharia, ilustração, decoração ou moda.

Nas edições do fim-de-semana de 3 e 4 e 17 e 18, o mercado vai contar com a presença da Operação Nariz Vermelho, com a venda de produtos solidários. As verbas angariadas vão reverter para programas de intervenção nos serviços de pediatria dos hospitais portugueses, com as visitas de palhaços profissionais – os já conhecidos Doutores Palhaços.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.