A Tetley quer ser mais moderna – e renovou a sua imagem

Era uma imagem para as saquetas de chá, outra diferente para os Ice Tea e ainda outra para as cápsulas de chá. Pelo meio, a Tetley regista mais de 175 anos de existência. A marca tem agora uma nova identidade visual, à qual quer associar valores como a modernidade.

Para mostrar o seu novo visual, a Tetley decidiu tomar conta do Pátio da Galé e fazer uma espécie de Moda Lisboa fora do tempo. Nas palavras de Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, que é também o distribuidor exclusivo da marca por cá, «queremos juntar novos valores à marca. E um deles é a modernidade», explicava. O administrador defende que a «nova identidade visual da Tetley foi desenhada por portugueses e para portugueses.» E de onde é que apareceu o desfile de moda?

Para apresentar a nova identidade visual, a marca denominou o desfile de Tetley Timeless Collection, com um conjunto de manequins a desfilar com vestidos alusivos aos diferentes frutos e plantas que fazem parte dos sabores disponíveis de chás. Com muitas coroas de flores à mistura, como quem diz que está a par das tendências.

A nova identidade visual da marca torna-se assim mais coerente nas diferentes opções de produtos, entre os chás frios, ice teas e saquetas de chá – com direito a muita cor.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.