Nova temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia esta semana

A série de Andy Samberg e companhia está de volta para a sua quarta temporada. A estreia na televisão portuguesa está marcada para esta Quinta-feira, no canal TVSéries.

A esquadra mais caricata de Nova Iorque ganha um reforço de peso nesta temporada, com a chegada da veterana do humor Maya Rudolph. Cabe à conhecida actriz de Saturday Night Live ou Bridesmaids interpretar o papel de funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que vai servir como elo de ligação ao Capitão Raymond Holt (Andre Braugher) e Jake Peralta (Andy Samberg).

No final da terceira temporada, as duas personagens viram-se obrigadas a fugir para a Flórida, integradas no programa de protecção de testemunhas, depois de desmascararem uma rede da máfia.

Resta saber quem assumirá o comando da esquadra 99, com as ausências de peso. A estreia está marcada para o dia 6 de Outubro, às 21h05, no TVSéries.

Desde a estreia, em 2013, a série já arrecadou um Globo de Ouro, em 2014, atribuído a Andy Samberg, e várias nomeações, incluindo os Emmy.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.