Faça a festa de Halloween no Evolution edepois durma num… o melhor é ver!

Já se imaginou a dormir num caixão na noite de Halloween? Não? Então esta festa não é para si.

Em parceria com uma agência funerária, o Hotel Evolution Lisboa vai dar a possibilidade macabra a uma pessoa de dormir num dos seus quartos… dentro de um caixão.

Na noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro, o Evolution vai organizar uma festa de Halloween no seu lobby com «vampiros, lobisomens e zombies». Todos vão abanar o esqueleto ao som da música do DJ residente do hotel e brindar à Noite das Bruxas com gin Playmouth (2 por 1).

É depois desta festa que o macabro toma verdadeiramente conta do Evolution. Este hotel conhecido por estar recheado de tecnologia, e onde o TRENDYpassou uma noite, vai ter um quarto muito especial preparado para o vencedor de um desafio.

Assim, se quiser saber como é dormir num caixão tem de participar no desafio criado pelo Evolution no Facebook e escrever um testamento. O mais original, escolhido pelos responsáveis do hotel, será o vencedor. Ou melhor, o infeliz contemplado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].