Tem um P9? Agora já pode ser um Membro VIP Gold da Huawei

O serviço VIP Membro Gold da Huawei oferece aos utilizadores do Huawei P9 e P9 Plus um ano adicional de garantia.

No sempre ultra-competitivo mercado dos smartphones, é cada vez mais complicado encontrar um serviço complementar (já nem falamos de tecnologia) que nos ajude na decisão de compra.

Agora, a Huawei aparece com um ano de garantia adicional através do Serviço VIP Membro Gold. Este serviço da marca chinesa inclui a substituição gratuita do ecrã em caso de dano acidental e a substituição gratuita do equipamento caso o dispositivo original apresente uma falha de hardware.

As duas benesses estão ambas disponíveis durante os primeiros três meses após a aquisição dos equipamentos Huawei P9 e P9 Plus.

Para subscrever o VIP Membro Gold os utilizadores destes smartphones têm de têm de se registar na app HiCare, pré-instalada em ambos os P9, utilizado o seu Huawei ID no prazo de um mês após a compra.

Pode ler mais informações sobre o Serviço VIP Membro Gold aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].