Porto: tripas à moda da Cabify chegam à Invicta!

Os taxistas do Porto acabam de ganhar uma nova dor de cabeça: o serviço motoristas privados Cabify acaba de chegar à maior cidade do Norte.

Depois de se consolidar em Lisboa, com a ajuda de várias figuras públicas que abraçaram o papel de embaixadores (Diogo Beja, Joana Marques e Daniel Leitão, por exemplo), a Cabify lançou-se no Grande Porto: Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Trofa, Vila do Conde, Maia, Valongo e Espinho.

A Cabify começou em Lisboa, em Maio de 2016, e segundo números partilhados pela própria empresa, chegou aos «200 mil utilizadores» na capital. O próximo destino foi o Funchal, com o serviço de Grupos por Reserva; agora, é a vez do Porto.

«A adesão ao serviço em Lisboa, onde já estamos presentes, superou as nossas expectativas e esperamos naturalmente que a Cabify tenha no Porto a mesma aceitação», disse Nuno Santos, general manager da Cabify Portugal.

A empresa lembra que todos os seus automóveis «são topo de gama» e que há «águas e revistas para os clientes, durante a viagem».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].