Milla Jovovich usa joalharia portuguesa em nova campanha internacional

A modelo e actriz Milla Jovovich protagoniza a nova campanha internacional que quer dar destaque ร  joalharia portuguesa, numa iniciativa a cargo da Associaรงรฃo de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal.

A ideia desta campanha passa por abrir caminhos ร  internacionalizaรงรฃo do sector, com a presidente da AORP a explicar que ยซeste รฉ o momento de ouro da joalharia portuguesa. Sendo um dos sectores de maior tradiรงรฃo em Portugal, a joalharia portuguesa atravessa agora uma fase de renovaรงรฃo, crescimento e afirmaรงรฃo no contexto internacional. Esta campanha pretende incentivar e apoiar a internacionalizaรงรฃo das empresas e o posicionamento de Portugal como paรญs produtor de excelรชncia.ยป

Em relaรงรฃo ร  escolha da actriz, que jรก passou por filmes como Ultravioleta ou Resident Evil, a associaรงรฃo menciona que a actriz corresponde ao objectivo de que ยซa campanha tenha o maior impacto ร  escala global. A Milla Jovovich encaixou perfeitamente no perfil que procurรกvamos e o seu envolvimento com a campanha foi total. A sessรฃo fotogrรกfica foi no Porto e ela ficou encantada com o nosso paรญs e, claro, com as nossas jรณias.ยป

Este รฉ o maior investimento de sempre na promoรงรฃo internacional do sector. Alรฉm da campanha, que representa um investimento de cerca de 750 mil euros, em 2016 e 2017, estรฃo em curso um conjunto de acรงรตes de internacionalizaรงรฃo, que envolvem cerca de 2 milhรตes de euros, apoiados pelo programa Portugal 2020.

A direcรงรฃo criativa da campanha ficou a cargo da Dsection Creative e a produรงรฃo รฉ da Snowberry. Tudo para que Milla Jovovich conclua que a joalharia portuguesa รฉ ยซshaped with loveยป.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso nรฃo acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anรฉis. Nรฃo consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir mรบsica e tem uma lista de todos os concertos que jรก viu.