Bolas de gelado grátis na festa de aniversário da La Fabbrica

A antiga fábrica de gelados da Avenida de Berna – La Fabbrica assinala no dia 14 de Setembro o segundo ano da sua reabertura na nova morada.

Se é fã de gelados artesanais, este vai ser um sítio de passagem obrigatória nos próximos dias. De 14 a 18 de Setembro, a Geladaria La Fabbrica vai oferecer uma rifa na compra de um gelado, que depois dará direito a um prémio.

Estes podem ser uma cassata, um litro gelado (com sabor à escolha), meio litro de gelado e um pacote de amêndoas torradas La Fabbrica. O sorteio está agendado para o dia de festa, no domingo (18 de Setembro), a realizar-se por volta das 18 horas, num intervalo da música.

Ainda neste dia, os visitantes terão a oferta de uma bola extra de gelado. A festa encerrará a celebração do segundo aniversário de “renascimento” de uma marca que nasceu em 1933.

A antiga fábrica de gelados da Avenida de Berna ganhou, em Setembro de 2014, novamente vida no número 14 da Rua Dona Filipa de Vilhena (junto ao Jardim Arco do Cego). «La Fabbrica oferece catorze sabores diferentes de gelado, sendo os de fruta sem lactose e os restantes feitos a partir de uma base de leite, ovos e açúcar, sem glúten nem qualquer acréscimo de corantes ou conservantes», lembram os responsáveis pela marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].