Semana Num Minuto #16: Rita Pereira caça Pokémon de Volvo e atropela o Suicide Squad

Na primeira semana em que muitos portugueses vão de férias, há um automóvel novo e de luxo que chegou a Portugal e uma figura pública que se rendeu ao Pokémon Go!

Cozinhar e comer tem de ser algo divertido, alegre e que nos faça descontrair. E para evitar uma ida a correr ao supermercado, a Juice at Home ajuda-o a escolher os ingredientes: gourmet e todos 100% nacionais!

A linha de escovas eléctricas para crianças da Oral-B Stages acaba de receber dois grandes reforços: Star Wars e Frozen. As mesmas podem ser usadas em conjunto com a app para iOS e Android Disney Magic Timer que ensina os mais novos a importância da higiene e saúde orais.

A Cabify está agora disponível com condições especiais para quem quiser dar um salto a quatro praias da linha de Cascais. Durante o mês de agosto, este serviço de automóveis com motoristas à la carte, oferece 15% de desconto imediato a quem quiser ir às praias das Avencas, Carcavelos, Gémeos e Parede.

A maluqueira do jogo Pokémon Go já contagiou Rita Pereira. A actriz e modelo pegou no smartphone e foi passou um bom bocado à procura dos pequenos monstros!

Ridículo. É a primeira palavra que me vem à cabeça para descrever Suicide Squad. É um filme tão desprovido de alma e história que faz parecer Sharknado 4 uma coisa até bem feitinha.

A gama XC90 da Volvo acaba de ser “vitaminada” com a versão Excellence, o modelo mais luxuoso da história da marca. Com quatro assentos individuais (dois à frente e dois atrás), este automóvel traz estofos de melhor qualidade, bancos traseiros individuais e ajustáveis com apoios de cabeça reforçados e função de massagem.

Aqui ficam os nossos seis destaques desta semana:

1 – A Juice at Home juntou-se a quatro chefs para criar cabazes gourmt com produtos 100% portugueses
2 – A Oral-B tem novas escovas eléctricas para crianças com desenhos de Star Wars e Frozen
3 – Quer ir de carro com motorista privado à praia? Então a nova campanha #cabifypraia é para si
4 – Rita Pereira saiu à rua para caçar Pokémon: quantos será que conseguiu apanhar?
5 – Suicide Squad estreou em Portugal e as críticas estão a ser muito negativas. Inclusive a do TRENDY.
6 – Chegou a Portugal o automóvel Volvo mais luxuoso de sempre, o XC-90


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].