Odisseias com novidades on-line para marcação de experiências

A Odisseias permite, a partir de agora, que um cliente faça uma reserva imediata de um hotel no seu site, para garantir a disponibilidade dos quartos nas datas escolhidas.

Segundo a marca, está é uma funcionalidade «inovadora» no mercado da compra de experiências. Até então, o processo era mais lento: primeiro, comprava-se o voucher e depois tinha-se de entrar em contacto com o hotel por e-mail ou telefone para fazer a reserva.

Agora, tudo muda: «Os clientes podem, numa selecção de hotéis, ao realizar a compra, seleccionar as datas pretendidas, e a sua reserva fica automaticamente confirmada sem ser necessário entrar em contacto com o hotel», explica a marca.

A Odisseias comemora 11 anos em 2016 e durante este ano vão ser ainda apresentadas «novas funcionalidades para permitir uma maior gestão das suas compras por parte dos clientes», prometem os responsáveis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].