Crystal Castles voltam a Portugal

Depois de se saber que os Crystal Fighters passam por Lisboa, em Dezembro, chega agora mais uma banda com muito Crystal para mostrar, também no mesmo mês.

Os Crystal Castles anunciam duas novas datas em terras lusas, integradas na digressão mundial da banda. Esta será a estreia da nova formação em Portugal, que marcou concertos para o Porto e para Lisboa.

Agora com Edith Frances, que substitui a carismática vocalista Alice Glass, os Crystal Castles actuam no Hard Club no dia 7 de Dezembro e, no dia seguinte, no Paradise Garage, em Lisboa. Curiosamente, os Crystal Fighters actuarão na mesma sala de espectáculo, uma semana antes. De acordo com o site da dupla, os preços dos bilhetes serão divulgados em breve.

Além das datas desta digressão, que passará por vários países da Europa, a dupla revelou também o seu novo single, intitulado Concrete. Os Crystal Castles estão a trabalhar num novo álbum de estúdio, que será o quarto disco da banda.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.