Arriba: há uma nova desculpa para ir ao Guincho e apanhar banhos de sol

O restaurante Arriba, no Guincho, volta a abrir a sua piscina oceânica ao público nos meses de Verão, com serviço de refeições no restaurante Molho de Tomate.

Longe do reboliço das praias da linha do Estoril e da Costa, na zona da Grande Lisboa, o Guincho é muitas vezes visto como um escape perfeito. Aqui, o Arriba já se tornou num local de passagem obrigatória.

Este espaço conta com uma piscina de água salgada de 1200 metros quadrados, onde não faltam espreguiçadeiras para os clássicos banhos de Sol. Há ainda um restaurante que serve pratos leves como sandes, saladas, omeletes, petiscos e marisco variado.

Os clientes podem ainda pedir o prato do dia e os gelados artesanais da Casa do Marquês, com propostas de sabores refrescantes: Ananás com Manjericão, Papaia com Hortelã, Pudim de Abade Priscos, Cheesecake, entre outros.

Aberto todos os dias entre as 10 e às 19, a entrada na Piscina Oceânica do Arriba tem o valor de 12 euros em dias úteis e de 17 euros aos fins-de-semana. As crianças pagam 10 euros. Existem ainda condições especiais de acesso para quem aderir aos cartões mensais.

Arriba Piscina

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].