Semana Num Minuto #6: o 8 da Isaura e a cerveja do Ricardo

O nosso vídeo que resume os acontecimentos mais importantes da semana num minuto vai dar-lhe a conhecer o protagonista da campanha da Sagres para o Euro 2016 e revelar-lhe o nome do programa de Henrique Sá Pessoa, no seu regresso à RTP 1.

O Super Bock Super Rock anunciou mais uma mão cheia de confirmações e entre elas estão três nomes bem conhecidos do panorama musical português: Samuel Úria, peixe:avião e Benjamim vão tocar ao vivo no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda aqui.

Ainda com o tema ‘cerveja’, temos o novo anúncio da Sagres, que conta com Ricardo Araújo Pereira a fazer um discurso motivador para convocar os portugueses a apoiar a Selecção Nacional no Euro 2016, para que a conquista da taça de campeões de Europa não seja uma missão impossível.

Impossível foi o Amor que ganhou o Prémio Sophia para melhor filme português de 2015. António Pedro Vasconcelos repete assim a proeza de 2014, já que e melhor filme desse ano também teve realização sua: Os Gatos Não Têm Vertigens.

Como António Pedro Vasconcelos, Henrique Sá Pessoa e Isaura também têm razões de sobra para festejar: os seus novos “rebentos” foram apresentados ao público e vão acompanhar-nos neste Verão. A cantora tem um novo single, 8; e o chef tem um novo programa de TV, Manual de Instruções.

A fechar, e se for fã de motas, esteja atento ao que vai acontecer no site Catawiki: são 23 Vespas, algumas delas históricas, a serem leiloadas em conjunto com mais um lote de dezasseis artigos relacionados com a Piaggio. Estes são, assim, os nossos destaques desta semana:

1 – Isaura tem um novo single: 8
2 – Amor Impossível ganhou o prémio Sophia para o melhor filme português de 2015
3 – Benjamim, peixe:avião e Samuel Úria confirmados no SBSR 2016
4 РRicardo Ara̼jo Pereira ̩ o protagonista do novo an̼ncio da Sagres
5 – Henrique Sá Pessoa tem um novo programa da RTP 1: Manual de Instruções
6 – O site Catawiki vai leiloar 23 Vespas cujo valor chega aos 100 mil euros


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Não perca o próximo vídeo, dia 27 de Maio com o mais importante da próxima semana do mundo do lifestyle, aqui no TRENDY. Para não perder os nossos vídeos, subscreva as actualizações no TRENDY no YouTube

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].