Sumol Summer Fest junta afrohouse ao hip hop

O Sumol Summer Fest acabou de aumentar a lista de confirmados. O palco Sumol Remix Sound Academy vai juntar sonoridades conhecidas do afrohouse ao já habitual hip hop.

O festival realiza-se na Praia de Ribeira D’Ilhas, nos dias 24 e 25 de Junho. Um dos palcos secundários do Sumol vai receber nomes que prometem aquecer a pista de dança e ser uma alternativa ao palco principal.

No dia 24 de Junho, o dia está preparado para receber Rastronaut, DJ Nigga Fox e R I O T, conhecidos por doses de energia e uma batida afro bastante marcada. Ainda no mesmo dia,  a dupla brasileira Marginal Men promete transformar a Ericeira num verdadeiro baile funk.

No dia 25 de Junho, é dia de hip hop nacional, com as actuações do rapper Bispo, Slow J, Tekilla, DJ Big e também o veterano DJ Cruzfader.

Entre os nomes confirmados para o Sumol Summer Fest estão Azealia Banks, Regula, Gabriel o Pensador e Nelson Freitas no dia 24. No segundo dia de festival, a organização já confirmou a presença de Tinie Tempah, Madcon, Elliphant e Robin Schulz.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.