O Out Jazz está de volta

O sol e o calor estão de regresso… e o Out Jazz também. Arranca já este Domingo a iniciativa que quer dar mais música aos fins de tarde lisboetas – e não só.

O Out Jazz, que comemora este ano o seu décimo aniversário, começa no dia 1 de Maio, no jardim da Torre de Belém. A animação está a cargo de #Trama | Joel Ferreira e Ferr e também com DJ Hélder Russo.

Este ano, há mudanças na programação do Out Jazz: os Sábados são distribuídos entre Cascais e Tróia. Os Domingos ficam por Lisboa, com um jardim diferente todos os meses. Em Maio, os Domingos de Out Jazz pertencem ao jardim da Torre de Belém; em Junho, o evento assenta arraiais na Tapada das Necessidades; os Domingos de Julho são passados no Parque Tejo. Em Agosto, é mês do Jardim da Estrela e, mesmo no final do Verão, os Domingos de Setembro são no Jardim do Campo Grande.

No primeiro Sábado de Maio, o dia 7, há DJ Lucky no Parque Marechal Carmona, em Cascais. A programação completa do Verão do Out Jazz é esta, sempre com entrada livre:

Out Jazz Cartaz 2016

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.