HBO revela mais fotografias da nova temporada de Game of Thrones

Calma, fãs de Game of Thrones. Faltam poucos dias para a estreia da sexta temporada da série… e a HBO continua a explorar as fraquezas dos fãs com novas fotografias do primeiro episódio, claro.

Na leva de novas fotografias reveladas, vemos a reacção de Ramsay Bolton à morte de Myranda, o estado de espírito de Cersei depois de uma dolorosa ‘walk of shame’ e ainda novidades sobre a fuga de Sansa Stark e Theon Greyjoy. Há também novas imagens sobre os acontecimentos em Dorne, depois da morte de Myrcella.

O primeiro episódio da nova temporada estreia nos Estados Unidos, no dia 24 de Abril. A 25 de Abril, chega aos ecrãs portugueses, através do SyFy. Até lá, é controlar a ansiedade… Sabemos também que daqui a um ano estaremos na mesma situação: a HBO anunciou também que haverá nova temporada em 2017 – como seria de esperar.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.