Restelo: há uma nova mercearia de produtos biológicos à sua espera!

Chama-se VillaBio e é a nova mercearia especializada em produtos biológicos, que também vai ter workshops e ateliers para crianças.

A Avenida Gonçalves Zarco, em frente à escola Paula Vicente, no Restelo (Lisboa), tem agora uma novo ponto de paragem para quem é adepto de produtos biológicos. A mercearia VillaBio abriu portas esta semana e faz da alimentação, bem como do estilo de vida saudável, a sua bandeira.

Neste espaço vai poder encontrar pão, frutas e legumes frescos, congelados, produtos de higiene e cosmética, artigos a granel, vinhos, superalimentos, especialidades gourmet, artigos para criança e bebé, entre muitos outros.

Quem procura alimentos sem glúten e os praticantes de uma alimentação vegetariana, vegan e macrobiótica encontram também na VillaBio uma «oferta alargada de produtos», sublinham os responsáveis Sandra Perestrello e Nuno Heleno.

Mas o que se pode encontrar na VillaBio vai além do que seria de esperar numa tradicional mercearia: vai haver lugar à promoção de diversas iniciativas complementares à área de venda, como as terapias Shiatsu, Ayurveda e Aromaterapia, consultas de nutricionismo, bem como workshops e ateliers sobre alimentação saudável para crianças e adultos.

A mercearia biológica VillaBio fecha apenas ao Domingo. Durante os dias de semana está aberta das 9:30 às 20 horas; ao Sábado, o horário é mais reduzido: das 9:30 às 13.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].