Mercure Porto Gaia tem planos para o São Valentim

Ainda faltam uns dias até 14 de Fevereiro, mas em caso de precisar de uma escapadinha para assinalar o dia de uma forma especial, convém ter atenção às reservas, para evitar dissabores.

O Mercure Porto Gaia idealizou um menu criado a pensar nos casais que querem ter o Rio Douro como cenário de fundo.

Está disponível um menu de jantar romântico, assinado pelo Chef Pedro Lima, disponível nos dias 12, 13 ou 14 de Fevereiro.

Os casais são recebidos com um gin, seguido por uma salada de gambas com croutons e molho de iogurte picante. Depois disso, há lombinho de porco ibérico recheado com tâmaras, batata rosti e esparregado. A finalizar, uma sobremesa de tarte de maçã crumble com coulis de chocolate, morangos e hortelã. O menu de São Valentim tem um valor de 50 euros por casal e inclui bebidas, café e digestivo.

O programa completo, com estadia de uma noite com late check-out, acolhimento VIP no quarto, com direito a espumante no quarto, welcome drink e pequeno-almoço buffet. Está também incluído o jantar de São Valentim, passeio de YellowBus, uma prova de vinho e cruzeiro em barco Rabelo. O programa está disponível de 12 a 14 de Fevereiro, por 175 euros por casal.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.