G-Shock associa-se à Operação Nariz Vermelho

Por cada G-Shock vendido entre 1 e 14 de Fevereiro, um euro reverte a favor da Operação Nariz Vermelho.

O actor Diogo Amaral é o padrinho desta campanha que tem como objectivo ajudar a Operação Nariz Vermelho a reunir fundos para que os Doutores Palhaços continuem o seu trabalho nos hospitais com as crianças.

Estes artistas têm «formação especializada no meio hospitalar» e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações «adaptadas a cada criança e a cada situação», lembra a Nariz Vermelho.

No final desta campanha de solidariedade, os fundos vão ser entregues à Operação Nariz Vermelho numa cerimónia que vai contar com a presença de Diogo Amaral.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].