24: Legacy divulga o escolhido para protagonista da série

A Fox, responsável pelo ressuscitar de séries como Ficheiros Secretos, parece querer continuar a explorar a onda do revivalismo. Depois de anunciar que a fórmula 24 ia ter direito a continuação, é agora conhecido quem irá ser o protagonista de 24: Legacy.

Por agora, sabe-se que estão a ser feitos esforços para encontrar elenco para dar vida às personagens que figurarão no piloto, para que a Fox avalie se a série tem pernas para andar.

A grande interrogação neste ponto é se, sem Jack Bauer, interpretado por Keifer Sutherland, esta continuação do franchise 24 continuará a prender os fãs. Neste 24: Legacy, o enredo centra-se na personagem de Eric Carter, um veterano do exército que se vê envolvido numa ameaça terrorista de grande escala.

Eric Carter será interpretado por Corey Hawkins, que atraiu olhares com a sua interpretação de Dr. Dre, no filme Straight Outta Compton. Além disso, Hawkins marcará ainda presença na temporada mais recente de Walking Dead.

Até agora, esta é a única informação divulgada sobre o elenco, que não contará com as caras conhecidas de 24 original.

Corey Hawkins 24 - Legacy

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.