Restaurante Duro anuncia programação suave: degustações de ostras e provas de vinhos

O Duro abriu no princípio de Fevereiro e tem uma carta que junta pratos com influências espanholas e portuguesas.

©Charlotte Harrison | Ostras
©Charlotte Harrison

Este novo restaurante de Santos está a comemorar um mês de abertura com uma programação que inclui momentos gastronómicos e de lazer.

Este fim-de-semana, o Duro arranca com uma série de iniciativas que se estendem durante os próximos meses. No Domingo, há uma degustação de ostras e champagne, com um DJ set de Cris Proença – o início está marcado para as 17 horas.

Durante a semana, são os Wine After Work a tomar conta do restaurante, igualmente a partir das 17 horas. Estes momentos ficam marcados para as Quintas-Feiras, com uma «selecção de vinhos a copo, de produtores convidados ou da carta». Os próximos são os vinhos de João Portugal Ramos.

O Duro abriu no início de Fevereiro e tem uma carta com pratos que juntam influências das gastronomias portuguesa e espanhola. Este restaurante fica na Rua Dom Luís I, em Santos; para reservas, pode usar o número de telefone 926 472 698.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].