MOGA Caparica: estes são os primeiros trinta nomes confirmados para 2026

Como tem acontecido, o MOGA não fica "preso" à Praia da Morena, nem vai ser só música. O Programa OFF volta a incluir eventos paralelos.

©MOGA
©MOGA

A Praia da Morena, na Costa da Caparica, volta a receber o MOGA. Em 2026, o festival de música electrónica acontece entre 27 e 30 de Maio.

Estão confirmados os primeiros nomes do MOGA 2026, o festival que começou em Marrocos e chegou a Portugal em 2021. Entre os destaques estão Ben Böhmer, «referência do electrónico melódico contemporâneo», Röyksopp em DJ set, e Ricardo Villalobos, «figura incontornável do techno minimal e experimental», descreve a organização.

No cartaz deste ano estão, ainda, Mind Against, DJ Tennis, Octo Octa, Mount Kimbie em DJ set, TSHA e Nitefreak, num alinhamento que «cruza house, techno e linguagens híbridas da electrónica actual».
Além de Ricardo Villalobos, entre os outros nomes nacionais estão Temudo, Vil & Cravo, Diana Oliveira e Fresko.

Como tem acontecido, o MOGA não fica “preso” à Praia da Morena, nem vai ser só música. O Programa OFF volta a incluir eventos paralelos de entrada livre em espaços da Costa da Caparica, uma «boat party no Tejo e actividades como conversas, exposições, yoga e surf».

Os bilhetes já estão à venda, com passes de três dias a partir de 140 euros; passes de dois dias desde 95 euros; e bilhetes diários a 60 euros, existindo opções que incluem acesso às after-parties e entradas com preço reduzido antes das 17 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].