Legacy Hotel Cascais muda de restaurante: Don Alfonso acaba e passa a “sala” ao Ardea

Entre os destaques do menu, estão a «Sopa de Peixe à Cascais, o Polvo à Moda de Cascais, a Açorda de Camarão e o Arroz de Tamboril».

©Legacy Cascais | Ardea
©Legacy Cascais

O novo restaurante deste hotel de Cascais surge, em grande parte, na sequência do feedback dado pelos clientes: «Queriam um conceito mais português».

O Don Alfonso (onde estivemos a almoçar em Outubro para conhecer uma nova carta) á não mora no Legacy Hotel Cascais: menos de dois anos depois de ter aberto, o restaurante italiano fez check-out e deu lugar a outro conceito. O novo dono do espaço é o Ardea.

«Ao longo do tempo, hóspedes e clientes manifestaram, de forma consistente, o desejo de encontrar no hotel um conceito mais português, capaz de interpretar a riqueza mediterrânica do país com sofisticação e autenticidade», justifica o Legacy.

Com a liderança do chef José Luiz Diniz (especialista em restauração de hotel, já que conta com passagens pelo Tivoli Seteais, Farol Design Hotel, Miragem e Sheraton Cascais Resort), o Ardea tem uma carta que se inspira em Portugal e no Mediterrâneo.

Entre os destaques do menu, estão a «Sopa de Peixe à Cascais, o Polvo à Moda de Cascais, a Açorda de Camarão e o Arroz de Tamboril», sublinha o hotel. As reservas podem ser feitas pelo 210 540 559.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].