No escurinho do Sheraton: jantares Dans le Noir comemoram um ano em Lisboa com novos menus

Os jantares Dans le Noir passam a ter pratos mais em linha com o Outono.

©Dans Le Noir
©Dans Le Noir

O conceito de fazer uma refeição completamente às escuras pode parecer estranho, mas a verdade é que o Dans le Noir continua a servir jantares mergulhados na escuridão.

Mais de um ano depois de ter chegado a Lisboa, esta experiência sensorial e gastronómica que, em Portugal, encontrou a sua casa no Sheraton Lisboa Hotel & Spa, anuncia novos menus.

Os jantares Dans le Noir, que decorrem numa escuridão total e cujos empregados são pessoas com deficiência visual, passam a ter pratos mais em linha com o Outono: «Criámos uma combinação de ingredientes leves com um toque acolhedor, perfeita para receber esta estação à mesa», explicam os responsáveis.

Como tem acontecido no último ano, não se sabe em concreto o que é servido, até porque o grande desafio do Dans Le Noir passa por descobrir os ingredientes.

Os jantares acontecem às Quintas, Sextas e Sábados a partir das 19:45 e duram «entre uma hora e meia e duas horas». Os preços dos novos menus começam nos 45 e chegam aos 69 euros; as reservas podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].