O fim de uma era ‘made in USA’: pela primeira vez, a WrestleMania vai ser fora dos Estados Unidos

A tendência de o Médio Oriente começar a concentrar vários eventos desportivos e de entretenimento a nível mundial chegou ao wrestling.

©WWE
©WWE

Ainda no rescaldo dos quarenta anos do maior evento mundial de wrestling, a WWE confirmou que a 43.ª edição não vai acontecer em solo norte-americano.

A tendência de o Médio Oriente começar a concentrar vários eventos desportivos e de entretenimento a nível mundial chegou ao wrestling. Depois de 42 anos consecutivos em cidades dos EUA, a WrestleMania vai, pela primeira vez, acontecer fora do país de origem.

A WWE anunciou que a WrestleMania XLIII, de 2027, vai ser em Riade, na Arábia Saudita. Segundo o organismo oficial deste país, esta é uma mudança que «consolida» a sua «ascensão como um dos destinos desportivos e de entretenimento mais dinâmicos do planeta».

Esta não será, contudo, a primeira vez que a Arábia Saudita recebe um evento da WWE: Crown Jewel e Night of Champions já aconteceram neste país, assim como noutras regiões. Lembre-se que Portugal também já foi palco de espectáculos da WWE.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].