Há uma terceira Selllva gastronómica em Lisboa: é inspirado em pandas e tem um menu asiático

Neste Selllva, que tem pandas como mascote, são servidos almoços, brunches e jantares, onde podemos pedir bowls, panquecas de ricotta, sumos naturais, detox e smoothies.

©Selllva | Lx Factory
©Selllva

O Grupo Capricciosa anunciou a abertura do terceiro restaurante Selllva na capital, que se junta aos espaços do Marquês do Pombal e de Campo de Ourique.

A nova ‘selva’ lisboeta, desta vez inspirada na Ásia, abriu na Lx Factory. Estes restaurantes do Grupo Capricciosa chegam, assim aos três espaços na capital; aqui, a promessa mantém-se: um menu com «produtos frescos e naturais, sempre longe dos alimentos processados e dos açúcares refinados».

Neste Selllva, que tem pandas como mascote, são servidos almoços, brunches e jantares, onde podemos pedir bowls, panquecas de ricotta, sumos naturais, detox e smoothies. Como acontece com os outros dois restaurantes (Marquês do Pombal e Campo de Ourique), há pratos exclusivos.

©Selllva | Lx Factory
©Selllva

No espaço da Lx Factory, os destaques são a Bowl Ásia (frango com molho de amendoim, coentros e arroz de côco), a Salada de Frango Thai (almôndegas da terra com sabores marroquinos e bulgur) e a Salada Asiática (batata-doce, cogumelos Portobello, alface coração, tomate cherry, agrião, creme de abacate e pesto). Para sobremesa, o restaurante sugere a French Toast de Miso e Côco Laminado.

O restaurante, que fica no local onde estava o Bogorodó (mesmo em frente à entrada principal da Lx Factory e ao lado do Matchamama) está aberto todos os dias, das 9:30 à meia-noite.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].