Femina e Casa Tigre fazem takeover à Musa de Marvila com tatuagens, piercings, DJ sets e um concerto ao vivo

©Jean-Baptiste Mondino | Tigerman Femina
©Jean-Baptiste Mondino

A Musa vai receber a after party do aniversário de Femina, o álbum que Paulo Furtado lançou em 2010. Será um «takeover com mulheres estupidamente talentosas».

Este Sábado, a marca do “tigrão” vai passar o dia à Musa de Marvila – é o regresso da Casa Tigre ao espaço desta cervejeira artesanal de Lisboa. A última vez tinha sido em Setembro, com um DJ set de A Boy Named Sue/The Legendary Tigerman e um concerto dos The Black Wizards.

Desta vez, a passagem da Casa Tigre pela Musa serve para assinalar os quinze anos da edição do disco ‘Femina’, que Paulo Furtado lançou em 2010, um disco marcado por vários duetos com mulheres.

Maria de Medeiros (‘These Boots are Made for Walkin’), Asia Argento (‘Life Ain’t Enough for You’, ‘My Stomach is the Most Violent of All of Italy’), Rita Redshoes (‘Lonesome Town’, ‘Hey, Sister Ray’) e Claudia Efe (‘Light Me Up Twice’) foram algumas das cantoras que se juntaram a Paulo Furtado em ‘Femina’.

Como tem acontecido sempre que a Casa Tigre toma conta da Musa de Marvila, há estações de tatuagens (Wiki Mouse & Sinead) e piercings (Nazaré), DJ sets e concertos. Desta vez, a actuação ao vivo será com Azia; nos “pratos” vão estar Sara Badalo e, a fechar a noite, a dupla Groove Armanda x Boopsie Cola. As portam abrem pelas 16 horas e a entrada é gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].