Sandes de Sapateira em Brioche e Prego do Lombo em Pão Saloio sobem ao rooftop do Bairro Alto Hotel

A partir de agora, as refeições rápidas e as bebidas podem ser pedidas até à uma da manhã.

©Manuel Manso | Rooftop Bairro Alto Hotel
©Manuel Manso

O terraço do Bairro Alto Hotel tem novidades, e não é apenas na carta, reforçada com snacks, saladas e sanduíches.

Tanto pode ser um almoço ligeiro (a partir das 12:30), como uma refeição de fim de tarde: o Rooftop (o bar do Bairro Alto Hotel) tem novos pratos no menu e não só. A partir de agora, as refeições rápidas e as bebidas podem ser pedidas até à uma da manhã.

Entre as novidades estão o Pastel de Massa Tenra de Camarão e Sambal e a Empada de Frango em Vinha D’Alhos; a salada de Rosbife de Novilho, Ovo Mollet e Molho César; e as sanduíches de Sapateira em Brioche (com Agrião e Malagueta) e o Prego do Lombo em Pão Saloio (com molho pica-pau e servido com uma salada verde).

Para terminar a refeição, o Rooftop sugere «Mousse de Chocolate Negro e Avela, Gelado Artesanal e Sorbet» com vários sabores ou as opções de pastelaria do hotel, como o «Bun de Chocolate e o Jesuíta». O menu completo (com bebidas incluídas) pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].