O novo coworking LACS em Lisboa fica em Santos: tem rooftop, estúdio de yoga e vista para o Tejo

©LACS | Santos
©LACS

O terceiro espaço de coworking e escritórios privados do LACS fica quase ao lado do edifício da Rocha Conde D’Óbidos; tem 4500 metros quadrados.

Depois de um período em soft opening, o LACS Santos foi finalmente inaugurado. O mais recente espaço de postos de trabalho partilhados e escritórios privados» desta empresa fica na Avenida 24 de Junho, mesmo por baixo do Museu de Arte Antiga.

O LACS Santos fica, assim, na mesma zona do LACS Conde d’Óbidos e é o terceiro edifício em Lisboa: há ainda outro nos Anjos. Porto e Cascais são as outras cidades que também têm um espaço destes, no Boavista Office Centre e na Estrada Malveira da Serra, respectivamente.

Em Lisboa, este terceiro LACS é um espaço com 4500 metros quadrados que quer captar profissionais e empresas que «procuram um modelo de escritório flexível» ou um modelo de cowork. Salas de reunião, cafetaria, cacifos, copa, phone booths, estúdio de yoga, auditório e rooftop são algumas as principais características desta nova oferta.

©LACS | Santos - Interior
©LACS

A decoração foi da responsabilidade do Studio Astolfi, cuja inspiração esteve na «tendências globais para espaços de escritório e coworks», com o objectivo de dar ao «LACS Santos um look and feel dinâmico e integrado na história e narrativa da marca».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].