Noiserv, Best Youth e Bonga são os cabeças de cartaz do festival Walk & Dance, em Freamunde

Samba Sem Fronteiras, Os Overdoses, Batida, Conferência Inferno e Matko Destrokanov são outros dos nomes confirmados para o Walk & Dance.

©Best Youth | Walk and Talk
©Best Youth

A nona edição deste festival acontece no final de Março, durante três dias são quase vinte bandas e artistas a passar por cinco palcos de Freamunde.

A Associação de Socorros Mútuos, a Casa da Cultura, a Loja Nova, a Casa das Sebastianas e a Praça 1º de Maio vão ser os espaços por onde vão passar os concertos da edição de 2024 do Walk & Dance.

Este festival (que se torna no primeiro de Primavera, em Portugal) acontece nos dias 28, 29 e 30 de Março; como cabeças de cartaz, estão Noiserv, Best Youth e Bonga, respectivamente.

Samba Sem Fronteiras, Azonga e Miguel Estrela B2B Fábio Estrela (dia 28), The Ema Thomas, Os Overdoses, Caio e Mr. Bubble (dia 29) e Batida apresenta Neon Colonialismo, Hot Air Balloon, Conferência Inferno, O Mau Olhado Trio e Matko Destrokanov (dia 30) são os restantes nomes que vão marcar presença no Walk & Dance. A organização criou ainda uma playlist no Spotify com músicas de todas as bandas.

Os bilhetes já estão à venda na TicketLine: o passe para os três dias fica por trinta euros; o diário custa dezoito.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].