Mangá One Piece comemora 25 anos com a Puma

Nesta colecção, as «cenas e personagens da série são materializadas nas várias peças de vestuário».

©Puma
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A série One Piece, que podemos ver actualmente na Netflix em live action, é o tema de uma nova colecção cápsula, para comemorar os seus 25 anos. Segundo a Puma, esta abordagem «conjuga o streetwear clássico e os modelos desportivos» com elementos desta mangá criada em 1999 por Eiichiro Oda.

Nesta colecção, as «cenas e personagens da série são materializadas nas várias peças de vestuário». Entre estas, estão t-shirts, hoodies e casacos T7 da Puma, com «logótipos da marca da série». Há ainda acessórios que incluem a «mochila e o chapéu com formato Bucket», inspirados em One Piece. Os preços começam nos 27,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].