Edição de 2024 da Lisbon Art and Antiques Fair marcada para Abril, na Cordoaria Nacional

Esta edição será ainda a primeira a contar com dois museus: o Museu Nacional do Azulejo e a Fundação Calouste Gulbenkian.

©Associação Portuguesa de Antiquários
©Associação Portuguesa de Antiquários

A 21.ª edição da Lisbon Art and Antiques Fair vai ter 33 expositores de várias áreas: antiquários, galerias de arte moderna e contemporânea, joalharia e design.

A Lisbon Art and Antiques Fair (LAAF) está de volta à Cordoaria Nacional: a edição de 2024, a 21.ª, acontece entre 12 e 21 de Abril e vai «ocupar a totalidade» deste espaço. Este ano estão confirmados 33 expositores nacionais e internacionais.

Esta edição será ainda a primeira a contar com dois museus: o Museu Nacional do Azulejo e a Fundação Calouste Gulbenkian. «Esta colaboração é crucial para o interesse e êxito deste evento, proporcionando uma oportunidade única para os visitantes apreciarem peças de grande valor histórico e artístico», diz a Associação Portuguesa dos Antiquários, que organiza o evento.

Como é habitual, vai ser possível ver peças de «antiquários, galerias de arte moderna e contemporânea», assim como «expositores de joalharia e design» (a lista completa está aqui). Outro dos atractivos da LAAF são as ‘Conversas sobre Arte’, entre 15 e 19 de Abril, sempre às 18 horas.

Os bilhetes para esta edição custam 15 euros (entrada individual) ou 25 (duplo com oferta do catálogo da feira).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].