Aprés Skurf: os novos jantares temáticos do Mama Shelter são para ir depois do surf ou do ski

Com um preço de 21 euros por pessoa, nos jantares Skurf é servido um fondue com queijo Savoyarde com vários acompanhamentos.

©Angela Pham | Fondue
©Angela Pham

Na mesa há fondue e, como som de fundo, discos de vinil a tocar. Este vai ser o ambiente dos novos jantares do hotel Mama Shelter, em Lisboa.

‘Skurf’ é uma mistura entre ‘ski’ e ‘surf’ e relaciona-se com uma actividade aquática: fazer ski aquático com uma prancha de surf. Contudo, também pode ser um estilo de andar de skate que imita o surf. No Mama Shelter é o nome dos novos jantares de Domingo, com fondue.

«Vai ser uma junção improvável do espírito aconchegante dos Alpes com a essência descontraída do surf português» e uma forma de «reviver as férias na neve ou os longos dias de praia tipicamente portugueses» com um «jantar de grupo», diz o hotel.

Com um preço de 21 euros por pessoa (as bebidas não estão incluídas), nos jantares ‘Aprés Skurf’ (‘depois do skurf’) é servido um fondue com queijo Savoyarde, acompanhado de «batata assada, cenouras, brócolos, couve-flor, courgette, cherovia, cornichons, baguete francesa e charcutaria». As reservas podem ser feitas no site do hotel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].