Março começa com uma rave party inspirada no universo do Shrek: há DJ sets, jogos e bebidas temáticas

A organização fala numa «extravagância» que «combina a magia do universo Shrek com música de dança electrizante e actuações ao vivo».

A Shrek Rave, uma festa criada no Reino Unido, chega a Portugal em Março e promete transportar os fãs desta animação para o universo da personagem criada pela DreamWorks.

Não tem nada de oficial e não é uma festa para crianças, mas sim para maiores de dezoito anos. A Shrek Rave vai ter uma edição em Lisboa, no Lisboa ao Vivo, a 2 de Março, com a duração de seis horas: das 18 à meia noite.

A organização fala numa «extravagância» que «combina a magia do universo Shrek com música de dança electrizante e actuações ao vivo» que vão «deixar os fãs a cantar I’m a Believer durante toda a noite».

Prometida está a actuação ao vivo de Shrek, do Burro, da Fada Madrinha e de Fiona, interpretados por actores/cantores dos teatros do West End (a zona cultural de Londres), que vão «interpretar as maiores faixas da banda sonora» dos filmes.

©Shrek Rave site
©Shrek Rave | Apesar de usar o nome e as personagens do filme da DreamWorks, a organização sublinha que não é um evento oficial:«Esta Rave é apenas inspirada em Shrek, não detemos os direitos de autor ou a marca registada».

Também há DJ sets, «jogos inspirados em Shrek», como competições de comer cebolas, concursos de dança, giveaways e «bebidas temáticas», como cocktails inspirados no universo do ogre verde da DreamWorks. A organização desafia ainda os fãs a irem vestidos de qualquer personagem dos filmes – o melhor ganha um prémio.

Os bilhetes podem ser comprados aqui – para já, e como a venda ainda está na primeira fase (first release), custam vinte euros; depois, irão subir para 25 e 30 euros. Também há bilhetes para grupos de cinco pessoas a 75 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].