Criada para crianças entre os cinco e os doze anos, a Springfield Kids é um «apelo ao espírito livre e cool» dos mais novos.
Em 35 anos de história nunca tinha acontecido: a cadeia espanhola, que pertence ao grupo Tandem (Cortefiel, Women’Secret e Pedro del Hierro) estreou-se no mercado infantil, com uma a colecção de roupa Springfield Kids.
De acordo com esta marca, o objectivo desta nova gama é «acompanhar as crianças em todos os momentos do seu dia-a-dia: para a escola, nas idas ao parque, programas com amigos ou ocasiões mais formais».
A primeira campanha da Springfield Kids tem o mote ‘Time to be cool’ e desafia os mais novos a «andar de skate, ir a casa dos amigos, praticar desporto, fazer coisas fixes e incríveis». Esta colecção está, ainda, dividida em roupa para menino e menina.
Para os rapazes, há «t-shirts com elementos gráficos, sweatshirts, joggers, calças com cinco bolsos em várias cores, chinos, camisolas com cotoveleiras e casacos outerwear». Já as raparigas, podem escolher entre «calças jeggins, culottes, camisolas com o Mickey, a Minnie e o Snoopy; blusas com folhos, vestidos, sweatshirts e camisolas estampadas.
Em ambas, e já a pensar no Outono/Inverno e no regresso às aulas, há «mochilas, gorros, luvas e cachecóis». A Springfield Kids pode ser encontrada on-line com 20% de desconto e nestas dezasseis lojas. Os preços começam nos 9,99 euros.