Em ano de 135.º aniversário, a Lee chega à Pull & Bear com uma colecção de 29 artigos, entre estes alguns dos modelos mais icónicos da marca norte-americana.
A Pull & Bear lançou hoje, nas lojas físicas e no site, uma nova parceria com uma marca, à semelhança do que tem feito nos últimos tempos com a Russel Athletic, a Spyder ou a Wrangler. Desta vez, é a Lee, que também pertence à empresa desta última, a Kontoor.
Esta marca foi criada nos EUA, em 1889, por Henry David Lee e começou por produzir casacos e jeans; em 1913, a marca teve um crescimento acentuado no mercado, devido à introdução de um macacão de trabalho.
Durante grande parte do séc. XX, a Lee foi mais conhecida por fazer roupa profissional, mas nos anos 70 começou a mudar e a fazer mais peças para o mercado de consumo, ou seja, tornou-se uma marca de moda.
À Pull & Bear chegam, agora, algumas das peças «denim mais icónicas da Lee, com um «twist», diz a insígnia da Inditex. No site já é possível ver 29 peças, entre camisas, casacos, calças, sweatshirts, t-shirts e o tradicional sinto Lee, com uma fivela de grandes dimensões em metal.
Os preços começam nos 12,99 euros (para um boné de ganga) e chegam aos 49,99 euros (para os casacos denim trucker e denim com zip).