Pistachio é o sabor de Inverno da Häagen-Dazs: há gelados e bebidas quentes

Nas lojas é ainda possível pedir topping de pistachio para qualquer gelado.

©Häagen-Dazs
©Häagen-Dazs

A Pistachio Wonder chega às lojas deste marca de gelados com opções que incluem este fruto seco no “papel” de ingrediente principal.

As gelatarias Häagen-Dazs reforçaram o menu com algumas criações com pistachio. O destaque é o novo sabor Pistachio & Cream, um «gelado cremoso que combina um delicioso molho de pistachio com pedaços de pistachio e amêndoa caramelizados», diz a marca.

Nas lojas é ainda possível pedir topping de pistachio para qualquer gelado. Como alternativa, há duas bebidas quentes: o Coffee & Pistachio Cream e Hot Chocolate & Pistachio Cream, ambas com minibolas de gelado do novo sabor.

©Haagen-Dazs | Pistachio
©Häagen-Dazs | O Coffee & Pistachio Cream e o Hot Chocolate & Pistachio Cream têm preços a rondar os sete euros.

O primeiro é servido com natas, molho de pistachio e amendoins crocantes; o segundo, com chocolate belga, leva leite e também o mesmo molho de pistachio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].