Próximo brunch temático do Mama Shelter vai ser dominado pelas castanhas, no fim-de-semana de São Martinho

Neste brunch de São Martinho, a jeropiga vai ser servida em copos de chocolate.

©Francis Amiand | Mama shelter Magusto
©Francis Amiand

Depois do brunch de Halloween, o próximo momento temático do hotel Mama Shelter está ligado ao São Martinho. No menu estão doces e pratos principais feitos com castanhas.

Sopa de Abóbora e Castanhas, Puré de Castanhas e Maçã, Lobo de Porto com Castanhas, Salada de Abóbora Picante com Castanhas Caramelizadas e Queijo-Azul, Mousse de Castanhas e Brûlée de Castanhas – este é o núcleo do próximo menu de brunch do Mama Shelter.

O hotel volta a ter uma refeição temática no seu restaurante, desta vez inspirada do restaurante deste hotel. Na carta estão ainda Cheseecake de Abóbora e Chocolate, Tarte de Chocolate Negro e Torta de Amêndoa.

Este brunch de São Martinho (das 12 às 16 horas) vai ter ainda um showcooking em que podemos participar e, claro, dois clássicos deste dia: jeropiga (que será servida como uma ginjinha, num copo de chocolate) e castanhas assadas.

O preço é de 40 euros para adultos e de 15 euros para crianças (dos cinco aos doze anos).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].