A cerveja de Natal da Musa é inspirada em Vanilla Ice: é uma stout e sabe a baunilha

A garrafa segue o conceito do rebranding recente da Musa e também tem a assinatura de um artista, neste caso, João Varela.

©Musa | Ice Ice Xmas
©Musa

A tradição de dar nomes às cervejas relacionados com música continua na edição de Natal da Musa: a deste ano chama-se Vanilla Stout.

É uma vanilla imperial stout com «notas doces da baunilha e ligeiros apontamentos terrosos de côco» e vem com uma campanha de Natal inspirada no rapper Vanilla Ice e na música Ice Ice Baby: Ice Ice Xmas.

A garrafa da Vanilla Stout segue o conceito do rebranding recente da Musa e também tem a assinatura de um artista, neste caso, João Varela. Esta cerveja de Natal pode ser comprada em quatro packs.

Destes, há dois com cinco cervejas, além da Vanilla Stout, ambos com Blondie Ale, Frank APA, Born in the IPA, Psycho Pilsner e Red Zeppelin. A diferença é que um destes traz um par de meias – este custa 19,90 euros, enquanto o outro, só com as cervejas, fica por 14,90 euros.

©Musa | Ice Ice Xmas
©Musa | O rótulo desta cerveja vanilla imperial stout é assinado por um artista especialista em lettring: João Varela.

A Musa está ainda a vender um pack de quatro garrafas com um abre-caricas, em que a Vanilla Stout vem acompanhada das Blondie Ale, Frank APA e Born in the IPA (12 euros); e um de doze unidades, por 34,99 euros.

Esta cerveja é ainda servida à pressão, nos bares da Musa em Marvila e Bica (Lisboa), Virtudes (Porto) e Colares (Sinta, Musa da Praia).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].