Pães de Deus para as pessoas e biscoitos para os cães: Padaria Portuguesa estreia-se na comida para animais

Os biscoitos, que vêm em pacotes de apenas cinquenta gramas, podem ser comprados online ou nas lojas físicas.

©Padaria Portuguesa
©Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa anunciou uma nova linha de produtos para animais: a novidade são biscoitos caseiros para cães, feitos com espelta e aveia.

Pela primeira vez, em treze anos de história, a oferta Padaria Portuguesa estende-se aos animais e passa a contar com «biscoitos caseiros para cães». Segundo a empresa, estes treats são feitos com «farinhas de espelta e de aveia (…) nutritivas e saudáveis».

Estes biscoitos, em forma de osso, têm ainda uma componente solidária: por cada embalagem vendida, a Padaria Portuguesa vai dar cinquenta cêntimos ao Projeto Estrelinha (um abrigo para animais, em Setúbal).

©Padaria Portuguesa
©Padaria Portuguesa

Os pacotes, que têm apenas cinquenta gramas, custam 2,90 euros e podem ser comprados online ou nas lojas físicas, a partir de 4 de Outubro. Se os encomendarmos pela Glovo (onde vão estar, em «exclusivo», durante o mês de Outubro) o preço sobe 75 cêntimos – passam a custar 3,65 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].