Fuel TV vai dar bilhetes para o concerto dos Blink-182 em Lisboa: «A nossa história com a banda é profunda»

Este concerto em Lisboa acontece no mesmo mês em que a banda vai lançar o seu novo álbum: One More Time.

©Blink-182
©Blink-182

A 2 de Outubro, os Blink-182 vão dar um concerto no Pavilhão Atlântico e o Fuel TV vai ter um give away de bilhetes nas redes sociais.

O canal de desportos radicais Fuel TV fez uma parceria com a produtora Ritmos e Blues e vai oferecer bilhetes para o concerto dos Blink-182, em Lisboa. A banda californiana passa pelo Pavilhão Atlântico no âmbito da sua UK / European Tour 2023.

«A nossa história com a banda é profunda, e é uma honra apoiá-los enquanto continuam a cativar o público com a sua música. A energia e o estilo dos Blink-182 encaixam perfeitamente com a nossa paixão pelos desportos de acção e estilo de vida, tornando esta parceria perfeitamente natural, justificou Fernando Figueiredo, CEO do Fuel TV.

Este concerto, que acontece a 2 de Outubro pelas 19:30 (a primeira parte fica a cargo dos The Story so Far) será no mesmo mês em que a banda vai lançar o seu novo álbum: One More Time… sai no dia 20 e já está em pré-venda/audição nas plataformas de streaming.

Este concerto em Lisboa será, assim, uma oportunidade para os fãs dos Blink-182 de verem ao vivo temas clássicos como All the Small Things, um dos temas mais conhecidos da banda (do álbum Enema of the State, 1999); The Rock Show, Adam’s Song ou First Date.

Os bilhetes que a Fuel TV vai oferecer estão num passatempo que o canal português vai ter no Instagram, em breve.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].