Surf, gastronomia e cultura: Nic Von Rupp continua a fazer Portugal Back to Back até ao fim de 2023

A segunda temporada com as aventuras de Nic Von Rupp arranca em Setembro, com a estreia de novos episódios sempre às Segundas-Feiras.

Até ao fim do ano, há mais Portugal Back to Back para ver na Fuel TV e no YouTube do surfista Nic Von Rupp.

O programa que junta surf, gastronomia e cultura de vários spots nacionais está de volta, com uma segunda temporada composta por sete episódios, que passam por cidades como Aveiro, Nazaré, Peniche e Faro.

De acordo com a produção, em parceria com o Turismo de Portugal, esta série tem o objectivo de «divulgar a costa portuguesa, explorando as melhores ondas, histórias e cultura de cada região». O primeiro episódio é emitido já hoje na Fuel TV, às 20:00, e leva Nic Von Rupp a São Miguel (Açores), mas já pode ser visto no YouTube, no canal do surfista.

O surfista apresenta um programa com um conceito muito semelhante a Riding Portugal, de João Kopke. Estes episódios ainda fazem parte de grelha da Fuel TV, onde estão constantemente a serem repetidos.

As novas aventuras de Nic Von Rupp em Portugal Back to Back começa, assim, em Setembro, com estreia de novos episódios sempre às Segundas-Feiras (semana sim, semana não). Aqui fica a lista completa da segunda temporada:

Episódio 2: Faro | 25 de Setembro de 2023
Episódio 3: Peniche | 9 de Outubro de 2023
Episódio 4: Aveiro | 23 de Outubro de 2023
Episódio 5: Viana do Castelo | 6 de Novembro de 2023
Episódio 6: Açores | 20 de Novembro de 2023
Episódio 7: Nazaré | 4 de Dezembro de 2023

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].