Brunch temático Regresso às Aulas volta ao Mama Shelter, para a rentrée de Setembro

O preço do brunch temático Back to School do Mama Shelter aumentou em relação a 2022: de 30, passou para 40 euros.

©Mama Shelter
©Mama Shelter

Em época de regresso às aulas, o Mama Shelter anuncia o seu primeiro brunch da rentrée – é uma repetição do que aconteceu em 2022.

Mais uma vez, o Mama Shelter recupera o conceito Back to School para dar vida ao seu primeiro brunch temático do pós-férias de Verão que, este ano, chega uma semana mais cedo: 10 de Setembro (das 12 às 16 horas).

O Brunch Back to School do Mama Shelter terá, sensivelmente, o mesmo menu do ano passado, com croissants, brioches, carnes frias, queijos e salsichas, bolos à fatia, crepes, ovos e iogurte, entre outros ingredientes, além das bebidas convencionais de um brunch, como sumos e café.

No restaurante deste hotel, há ainda uma zona de showcooking, serviço de baby-sitter e actividades para crianças. O preço aumentou em relação a 2022: de 30, passou para 40 euros. Já para crianças entre os cinco e os doze anos, a subida não foi tão alta – apenas um euro (de 14, para 15 euros).

As reservas podem ser feitas pelo 210 549 899.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].