Mirone: os cachorrinhos do Porto vão passar o dia ao bar da Churchill’s, em modo piquenique

Para participar neste segundo Lodge Pops, não é preciso fazer reserva - basta a aparecer no 1982 Bar; os pratos têm preços individuais.

©Mirone
©Mirone

O segundo Lodge Pops do Verão, um evento em que a Churchill’s convida um restaurante a servir o almoço, chega no final de Julho.

O Mirone é o segundo restaurante a participar no Lodge Pops das caves Churchill’s, depois do Goela, em Junho. Como já tinha acontecido no mês passado, é o 1982 Garden Bar a receber este almoço especial, que se estende pela tarde, até às 18 horas.

Com início marcado para as 13, o almoço conta com um menu que inclui os famosos Cachorrinhos do Porto (com versão vegetariana incluída), Prego Misto (sandes de alcatra com queijo e fiambre), Sandes de Presunto com Queijo da Serra e Batatas Fritas com Molho Especial. Para sobremesa há Cheesecake de Frutos Vermelhos e Mousse de Chocolate com Laranja.

©Churchill's
©Churchill’s | Os jardins do 1982 Bar podem ser usados para estender uma toalha e fazer deste almoço, um piquenique.

A acompanhar, temos os diferentes vinhos Churchill’s; este almoço decorre ainda em modo piquenique, com toalhas que podem ser estendidas no jardim do 1982 – a alternativa são as mesas de madeira.

Para participar neste segundo Lodge Pops, com o Mirone, não é preciso fazer reserva – basta a aparecer; os pratos têm preços individuais, que andam entre os três euros (sobremesas) e os sete euros (Prego Misto) – os Cachorrinhos custam quatro euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].