Seis anos depois, Woody Allen está de volta a Portugal para dois concertos de jazz em Lisboa e Porto

As actuações acontecem no Porto (onde o músico e realizador se estreia) e em Lisboa, no Verão.

O músico e realizador norte-americano vem a Portugal com a New Orleans Jazz Band. Os bilhetes para ver Woody Allen começam nos 35 e vão até aos 150 euros.

Depois de, em 2017, ter dado um concerto dos Woody no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Woody Allen está de volta a Portugal para dois concertos com a New Orleans Jazz Band.

As actuações acontecem no Porto (onde o músico e realizador se estreia) e em Lisboa, nos dias 13 e 14 de Setembro, respectivamente. Na capital, Woody Allen sobe ao palco do Campo Pequeno; na Invicta, será no Pavilhão Rosa Mota.

«Os concertos de Woody Allen são sempre uma surpresa não só para o público mas também para a banda que nunca sabe qual é a música seguinte, uma vez que o artista acredita que se deve guiar pela natureza espontânea da música», lembra a promotora Sons em Trânsito.

Os bilhetes já estão à venda na BlueTicket e na TicketLine, com preços que começam nos 35 (Lisboa) e 45 euros (Porto); em ambas as salas, o valor mais elevado são 150 euros – Plateia Diamond, ao centro, mesmo em frente ao palco.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].